Numa manhã de sexta , Alicia acordou aos gritos das suas irmãs lá fora brincando com as vizinhas ... Era mais ou menos 10 horas e, Alicia tinha que se arrumar para ir no curso que estava fazendo. A babá das meninas havia chegado, Alicia se arrumou bem rapidinho e foi para o curso. Ela sentou, abriu o caderno e de repente começou a passar mal e pediu para ir ao banheiro, Alicia estava muito mal, e vomitou. Ela foi liberada para voltar pra casa. Alicia , mal e palida , deitou na cama desarrumada, e durmiu ouvindo All Apologies. Ela acordou de tarde com o seu celular tocando, era Teodoro, seu namorado. Teodoro sabendo o que ela passou de manhã foi direto para sua casa para ver como ela estava. Teodoro chegou em sua casa muito preocupado, os dois conversaram bastante e ele deveria ir já que tinha que ficar em casa, pois parentes distantes tinham chegado em sua casa !
Alicia levantou, tomou um banho , e foi durmir. Finalmente , chega o sabado , o dia preferido dela, era o dia e que ela passava o dia com Teodoro. Mais este sabado seria diferente, Teodoro viajou e entao ela ficaria o dia em casa. Alicia foi no banheiro , e se olhou no espelho , prendeu o longo cabelo tingido de vermelho , lavou o rostou e olhou prfundamente dentro de seus olhos atravez do espelho e pensou consigo mesma :
- Eu sou tão nova , só 15 anos . Tenho uma vida perfeita entre aspas claro , eu mal vejo meus pais , só em finais de semana , mais tenho um namora perfeito que o amo tanto, e ele me ama , tenho amigos ...será verdade ou só alguma coisa da minha cabeça ?!
Ali foi correndo para uma farmacia , e comprou um teste de gravidez , foi para casar e fez o teste , não revelou para ninguem nem para Teodoro. Alguns meses se passaram , e ela ligou para Teodoro e disse que precisava falar com ele , Teodoro foi na casa de Ali o mais rapido que pode.
- Sente , pois o que eu tenho pra lhe falar é algo serio ! - Disse ela com uma voz seria.
- Aconteceu algo ? Voce esta com alguma doença ? Você quer terminar comigo ?? -Disse Teodoro quase chorando .
- Não , é algo bom , mais seria bom se fosse no tempo certo ...
- e ... ?
- Eu to gravida , meus pais nao sabem ainda , ninguem sabe , eu já estou com 2 meses , fiz o teste e deu positivo, e .. - Ali na completou a frase e se atirou no chao aos prantos .
- é verdade ? Ah meu Deus , o que iremos fazer ?! Ali , eu só tenho 17 anos, sou novo demais para ser pai ,eu não sei se eu posso assumir essa criança ... - Teodoro caiu no choro sem saber o que fazer ..
- É CLARO QUE VOCE IRÁ ASSUMIR ESSA CRIANÇA ! É SUA TBM ! SEU VOCE ME AMA O QUANTO DIZ NAO VAI ME DEIXAR AGORA !- Disse Ali nervosa!
De repente entra em seu quarto , a mãe de Ali , ela escutou toda conversa .
- Entao voce esta gravida ? - Diz a mae de Ali em um tom calmo e paciente .
Ali só balança a cabeça para dizer que sim !
A mãe dela respira fundo , e olha para os lados e diz :
- Você irá ter essa criança , e eu vou ajuda-la a cuidar dela , mais com um condiçao , seu namorado vai trabalhar, ajudar nas dispesas e ... - ela enterropeu ela propia e muddou de assunto - Teodoro me responda , você a ama tanto quanto diz ?
-Claro , e muito ! - Disse Teodoro com firmeza !
- Entao , você irá se casar com a Ali assim que tiver idade !
-Sim senhora ! -Disse ele com um sorriso no rosto .
O tempo passou , Ali teve Lucia e assim que Lucia nasceu , os medicos descobriram que Lucy tinha um doença grave e que nao poderia chegar a um mes de vida .. Ali abaixou a cabeça , e pediu pra Deus que não deixasse que a morte a levasse ... Pois Ali nao conhecia aquela coisinha pequena e fragil , mais tinha um grande amor por Lucy , antes mesmo dela nascer . Alicia teve alta , e foi para casa segurando um sapatinho vermelho de Lucy , chorando loucamente , pois sabia que Lucy , poderia nao viver !
Duas semanas, Ali nao saia do hospital , só sabia chorar , sabendo que perderia a pessoa que mais amava na vida ... Passou aquela segunda triste e fria , e Lucy morreu , na madrugada de terça , aquele coraçaozinho fragil parou de bater. O enterro da menininha linda que Alicia tanto amava , foi horrivel , Ali só pensava no quanto a queria em seus braços de volta ...
Ali foi ficando depressiva , nao queria sair do quarto. O tempo foi passando e Ali ficava com mais depressao ainda , ate que certo dia o medico receitou remedios , muitos remedio , mais Ali só podia tomar um antes de durmir. Ali , nao queria mais viver , nao tinha mais sentido , nao adiantava Teodoro ou sua mae dizer que a vida segue em frente , Ali nao queria , só pensava em morrer , ate que certa noite, Ali tomou uma cartela de remedios de uma so vez , ela ligou para Teodoro dizendo que o ama , deu o ultimo beijo em sua mãe , deu adeus a tudo que tinha e foi durmir .
No dia seguinte , a mae de Ali estava feliz e decidiu acorda-la cedo para irem juntas ao parque , estava um dia lindo passaros cantando e o sol estava quente e nao havia nuvem alguma no ceu ... Maria abriu as cortinas disse ''Bom dia princesa'' , e encosto sua mao no braço de Ali para levanta-la , quando percebe que seu corpo estva frio e sem vida ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário