Clarisse era feliz, tinha um namorado que a amava muito e ela o amava mais que tudo. Edmundo, a amava muito, e iria fundos e mundos por Clarisse. Edmundo, lhe deu um anel que, para ele, aquele anel era de extrema importancia, e por isso lhe entregou, Clarisse muito feliz, aceitou o anel, que era maior que seus dedos, mais fez de colar. Certo dia, Clarisse desapareceu, Edmundo a procurou, ligou, mandou menssagens, perguntou para amigos de Clarisse, se eles tinha noticias dela, a resposta era sempre a mesma, não ...
Edmundo frustado, chora, por pensar algo mais grave, mais de repente , Clarisse aparece com um garoto, abraçada, parecia feliz, ele a beijou, na frente de Edmundo.
Ed, queria morrer, só pensava no quanto a amava, e porque ela faria isso com ele, se ela tinha dito que o amava tanto, porque ele quebrou seu coração, porque ela fez isso com ele. Ele nao entendeu, e foi para casa, segurando seu choro. Ed com raiva, quebrou tudo em seu quarto, olhou para o espelho pensando no que poderia falar pra ela, e repetiu no espelho:
- Quem é este que voce esta agora ? Ele te faz feliz ? Porque voce fez isso comigo ? Porque? Meu coraçao agora esta quebrado, eu percebi que eu nao sou nada sem você, voce nao me responde quando grito chorando eu sinto falta de você. Voce ainda pode me ver, ou voce me esqueceu completamente? Se voce é assim , deveria ficar feliz. Mais dia apos dia eu me sinto Angustiado .
Um dia qualquer desses, Ed viu Clarisse com o tal garoto. Ed engoliu o choro, e seguiu como se nao a conhecesse. Num final de semana, Edmundo ficou sabendo que Clarisse foi para o hospital, porque estava com cancer e ja tinha se espalhado pelo corpo inteiro e a unica coisa que restaria para ela é morrer.
Quando Ed chegou ao hospital , o garoto quem Clarisse namorava, estava sentado, ele olhou para o corredor e parou Ed e disse:
- Escute o que eu tenho que lhe dizer..
- NAO eu nao tenho que te escutar por..-disse Ed nervoso.
- Escute...
Ele deu o anel que Ed deu a Clarisse e disse:
- Ela só pensava em você, ela não queria que você soubesse o que ela tinha , ela só falava de você e no quanto queria estar em seus braços ... eu sinto muito, mais ela ja se foi ...
Edmundo, pegou o anel , e aos prantos gritou:
- CLARISSE NAO ME DEIXA, EU TE AMO...
Apos isso , ele nao foi ao seu enterro , ele nao queria sofrer mais do que estava sofrendoo ...
Edmundo , ainda nao acredita que Clarisse morreu ... E que ele nao o trocou , só nao queria que ele sofresse mais ...
( Essa historia foi tirada do video Haru-Haru do grupo coreano BigBang , com algumas modificaçoes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário