sábado, 29 de outubro de 2011

Era uma quarta-feira quente, era mais ou menos meio dia, Agustina estava em horario de almoço. Certo rapaz havia chegado na lanchonete, quando Agustina se deu conta que ele tinha entrado. Ele sentou, e observou o lugar com atençao, olhou para a janela, e olhou para frente, onde os olhares de Agustina e o rapaz se enconrtraram. Agustina, sem graça, parou de olhar para o rapaz atraente, de olhos azuis, cabelos claros, e sorriso lindo. Ela pensou, ''ele é tão lindo, nao irá querer nada comigo, uma simples menina morena''.
Após muitos olhares e o almoço acabado, ele se levantou direcionou-se ate a mesa de Agustina e perguntou:
-  Qual é o seu nome ?
- Agustina, e o seu ?- perguntou meio sem graça.
- Roberto. Olha não sendo tao precipitado mas, você é linda e pode me passar o celular ? - Disse ele todooo enrolado.
- Ah claro !
Ela deu o o numero do celular dela, deram tchau e fora desaparecendo um do outro por cada lado da avenida. Ela sorriu, ele ficou feliz. Ambos trabalharam melhor o resto do dia. Tres dias depois, Agustina esperando desesperadamente pelo telefonema nervosa pega o celular, as horas passavam ate que o telefone toca, ela ansiosa pega o celular, mais nao era Roberto. Minutos depois, o telefone toca ela intusiasmada , mais um pouco de ilusao atende.
- Oi, Agustina, é o Roberto, aquele que te encontrou a uns tres dias na lanchonete da avenida. -Fala Roberto meio sem graça.
- O-o-ooi , tudo bem com voce ?
- Tudo sim, olha voce ta livre hoje a noite ?
- Estou sim. Por que ?
- Podemos jantar fora, pra conversar talvez...
- AAH podemos sim, que horas ?
- As oito ? pode ser ?
- Pode sim, espero voce onde ?
- Eu vou te buscar em casa, se nao se importar !
- Claro que nao.
- Passa o endereço ?- Disse roberto com um grande sorriso.
Ela deu o endereço. E as oito em pontinho, Roberto estava na porta de Agustina a sua espera. Agustina estava linda aquela noite. Eles foram ao restaurante, comeram, conversaram ... Tiveram uma otima noite, mais apenas como bons amigos ...

        (Continua na parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário