segunda-feira, 10 de outubro de 2011

My Dear !

Kana morava em Kanagawa (Japão) , e estava prestes a se mudar para Tokyo. Kana tinha 14 anos na epoca em que seu pai decidiu se mudar. Ela não queria deixar Yumi , a sua unica melhor amiga, mais tinha que fazer a vontade de seu pai. Kana viajou no mes de setembro, e cerca de uma semana mais ou menos, sua mãe conseguio vaga em uma escola proxima de sua casa.
''As pessoas aqui são mais legais que lá - Pensou Kana - Será que irão me aceitar facil ? Ou eles me rejeitaram ? ''
Kana era estranha para eles , mais logo veio Megumi , uma menina de sua sala , e elas começaram a conversar. Kana contou como e o porque de esta em Tokyo , e o quanto queria esta onde nasceu. Mais Megumi logo disse para ela que em Tokyo todos se acostumam facil e que Tokyo sempre é onde existe todos os tipos de gente de diferentes locais , religiões e estilos e que iria se acostumar rapidinho com o clima em Tokyo. Ela aceitou a ideia e Megumi lhe mostrou a escola e apresentou todos que ela conhecia.
Kana reparou que , um garoto nao gostava dela , pois era nova na escola . Kei era o tipo de menino que odiava meninas novas na escola e era arrogante , era o tipo de menino que se achava o mais mais da escola.
Kana foi apresentada a um colega de Kei , Hajime , ele parecia legal e fofo para ela , rolou algo entre ele e  Kana , os dois se conheceram melhor e começaram a namorar. Kei os infernizava e nao queria que os dois ficassem juntos , pois Kana realmente gostava dele , mais Hajime nao gostava de Kana , só ficava com ela pelo simples fato de nao ficar sozinho.
Certo dia , Kei foi falar com Megumi na entrada da escola e deu um beijo no rosto de Kana e perguntou se ela estava bem, Kana achou aquilo bem estranho, mais relevou. Ate que na hora do intervalo , Kei chegou em Kana e Megumi e perguntou se as duas queriam sair:
- E ai meninas o que voces acham de nós sairmos qalquer dia desse ?- Disse Kei meio envergonhado.
- Ah eu acho uma boa ideia ! E voce o que acha Kana ?- disse Megumi entusiasmada.
- Aah , eu nao sei nao ... Talvez ... Eu tenho que falar com minha mae primeiro !
- Convença sua mae de voce ir com a gente por favor ?!- Disse Kei nervoso .
- Esta bem , só nao garanto ir ! -Disse Kana meia desanimada.
Kana foi para casa pensando em Kei , indecisa sobre os 3 sairem , e o porque do interesse de Kei em tanto ele querer que ela vá .
- Bom seja lá o que signifique esse interesse todo do Kei em querer tanto que eu vá , espero que nao seja nada ... -pensou Kana consigo mesma.
Kana perguntou para sua mãe se poderia sair com Megumi e Hajime .
- Eu irei pensar e conversar sobre isso com seu pai Kana ! - disse sua mãe.
Alguns dias depois, a mãe de Kana a chamou e disse:
- Kana , eu e seu pai pensamos , e decidimos que voce só ira se voce se comportar bem !
- Ok mamae , farei de tudo para poder ir .
Hajime estava faltando na escola , e não tentou procurar Kana. Mais Hajime , lhe mandou uma menssagem em seu celular dizendo ''Me encontre na saida em frente o restaurante proximo da escola''. Kana ficou pensando na menssagem , e estava no intervalo com Kei , e mostrou pra ele a messagem .
- Eu posso ir com voce ? é que .. eu tenho que ... falar com ele ...-Disse Kei com uma voz meia estranha como se tivesse inventando algo .
- Ah claro !- Falou Kana desconfiada .
Na hora da saida , Kana e Kei sairam juntos sorrindo . Eles chegaram , olharam para o outro lado da rua , e lá estava Hajime com outra garota. Uma lagrima rolou no rosto de Kana , mas Kei nao deixou ela chorar por alguem que nao a fazia bem. Ele olhou pros lados , e a beijou. Kana só pensou ''porq ele ta fazendo isso , mais é melhor continuar só assim o Hajime vê que eu nao preciso dele'' . Kana continuou e Hajime nao acreditou no que viu e foi embora. Assim que Hajime se foi , Kei parou :
- Desculpa , eu nao queria ve-la assim, eu nao queria que ele a visse chorando por ele . Você é linda e carinhosa , e nao serve pra ele e ..
Ela interrompeu ,colocando suas maos em seu rosto e disse:
-Nao peça desculpas, eu gostei e nao me peça para esquecer isso , pois nao vou. E se você quer saber, eu vou pensar nisso a noite toda ...
- Eu ... Eu te ..-Kei estava nervoso ao começar a falar.
- eu .. ?? -perguntou Kana.
-Eu te amo, Kana ! Muito !-Disse Kei quase sem voz.
Kana ficou surpresa e nao sabia o que falar e muito menos como agir ... Mais pegou em sua mão, e disse:
- Me leve em casa !
Os dois foram a caminho da casa de Kana , e Kei estava sem uma palavra,  ficou em  silencio. Chegando em casa , Kei disse para ela com muita seriedade:
- Eu nunca amei ninguem, o quanto eu amo você, ta feliz agora que eu contei ?
- Na verdade eu não sei o que dizer pra você. Mais eu tbm tenho que te falar uma coisa... Eu tambem te amo !
Kei disse adeus a Kana com um delicado beijinho no canto da boca, e seguiu pensando no quanto aquele dia foi feliz para ele. Kana chegou em casa com uma cara de quem acabou de acordar de um sonho maravilhoso. Ela ficou horas e horas pensando no beijo e no quanto estava muito apaixonada por Kei...
Era o final de semana que Kei e Megumi iriam sair com Kana, eles iriam em um restaurante bem confortavel, com uma comida otima , entao eles se encontraram todos na casa de Kana e foram para o restaurante.
Eles comversaram mais que comeram, se divertiram bastante. Até que Megumi recebeu uma ligaçao de sua mãe a visando que ela deveria voltar para casa.
- Gente, eu tenho que ir .. Vocês podem ficar, ok ?! Não se preocupem comigo. - Diz ela.
- Ah nós podemos ir agora com você. - Diz Kana preocupada.
- Não , não fiquem . Olhem esta ai minha parte do pagamento. Divirtam-se. Tchauzinho
Megumi e despediu , deixou o dinheiro e foi embora. Kana e Kei agora estavam sozinhos. E conversaram por muito mais tempo ... Eles ate se esqueceram da hora, mais eles foram assim que deu sete horas. Kei a levou pra casa, mas uma esquina antes, Kei a parou e lhe perguntou :
- Quer namorar comigo ?
- Aaaah claaro que sim , como eu poderia dizer não ..- Disse ela agitada e feliz.
Ela o abraça, sorridente, seus olhos brilham naquele noite fria. Ele feliz com o coraçao na batendo forte,diz:
- Eu te amo !
- Eu te amo Muito , você é tudo que eu procurei ...- Diz Kana feliz.
Uma semana depois, Hajime aparece na escola, e não falou com Kei , e muito menos com Kana. Hajime queria Kana de volta, pelo fato de ela ser bonita e ser legal, e poderia chama-la de namorada , e se ele pedisse qualquer coisa pra ela, ela faria por ele. Mais Hajime fingiu nao se importar com Kana. As ferias chegaram , e Hajime trocava de garotas como trocava de roupa , para esconder de todos que ainda queria Kana de volta. Ela estava mais feliz que nunca com Kei, ele a fazia muito feliz, e ela o fazia feliz. Ate hoje, eles vivem felizes, com suas briguinhas desnecessarias, mais eles sempre resolvem na hora. Hajime ainda tenta destruir o namoro dos dois. Megumi , agora tem um namorado que eles foram amigos por anos. E a mãe de Kana, ja pensa em se mudar mais uma vez ... Bom , mais ate agora, nao há nada concreto, é apenas uma ideia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário